DEPUTADO SANDRO ALEX ESTÁ ENTRE OS 15 MELHORES DEPUTADOS FEDERAIS DO BRASIL
O Jornal do Povo, através do jornalista Wellington Mello tem como objetivo nesta publicação revelar ao povo de Cambará e de nossa região o perfil de um dos melhores deputados federais representa o nosso estado. Sandro Alex Cruz de Oliveira mais conhecido como Sandro Alex (Ponta Grossa, 25 de novembro de 1972) é um radialista, advogado e político brasileiro filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Deputado Federal pelo Estado do Paraná pela segunda vez é membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.
Filho de Nilson de Oliveira, é irmão do também político Marcelo Rangel. Começou sua vida profissional no rádio, até que prestou vestibular e cursou direito, formando-se na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Foi candidato a prefeitura de Ponta Grossa nas eleições de 2008, perdendo para Pedro Wosgrau Filho do PSDB.
Em março de 2016, anuncia sua saída do Partido Popular Socialista (PPS) e o ingresso no PSD. Em 17 de abril de 2016, votou pela abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.
Em 14 de junho de 2016, votou a favor da cassação do Deputado Eduardo Cunha no comitê de ética da Câmara dos Deputados.
E não sendo diferente sua conduta de honestidade e transparência neste mês votou a favor da abertura de investigação contra o Presidente Michel Temer.
Sandro Alex está entre os dois deputados federais paranaenses que estão entre os melhores do Brasil em suas avaliações entre os parlamentares do Congresso, pelo site Ranking de Políticos, dedicado a classificar e comparar gestores de todo Brasil.
O deputado Evandro Roman (PSD/PR) ocupa a 19.ª colocação geral do ranking – que inclui deputados e senadores – com 552 pontos e o 13.º lugar no ranking de deputados federais. O paranaense Sandro Alex (PSD/PR) está na 21.ª colocação geral e 15.º na colocação da Câmara dos Deputados, com 549 pontos.
A classificação cruzou dados com base na presença nas sessões, o uso da cota parlamentar, o cumprimento de suas promessas de campanha, processos judiciais, formação, filiações partidárias e qualidade legislativa, que inclui votos, projetos e revisão de leis.
Cada parlamentar começa com 200 pontos que podem ser aumentados ou diminuídos de acordo com dados obtidos a partir de informações governamentais, Portal da Transparência e de reportagens veiculadas nos principais veículos da imprensa.
O site foi criado por dois administradores de empresa indignados com a má qualidade do setor público e também monitora as votações das quais cada político participa e o grau de importância das leis criadas por cada um.
Cada vez mais vemos que são de deputados como Sandro Alex que o nosso estado e o nosso Brasil, realmente necessitam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário