Postagem em destaque

PRESO EMPRESÁRIO QUE TENTOU MATAR MULHER EM ANDIRÁ

PRESO EMPRESÁRIO QUE TENTOU MATAR MULHER EM ANDIRÁ Ela não aceitou relacionamento amoroso com atirador Eduardo Carlos Piras (foto) ,...



quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DEPUTADA CLAUDIA PEREIRA VISITA CAMBARÁ E CONTEMPLA APAE COM ACADEMIA ADAPTADA

DEPUTADA CLAUDIA PEREIRA VISITA CAMBARÁ E CONTEMPLA APAE COM ACADEMIA ADAPTADA 



Claudia Vanessa de Souza Fontoura Pereira, ou simplesmente CLAUDIA PEREIRA, esteve visitando a cidade de Cambará na tarde desta quinta-feira (17/08), onde foi recepcionada na sede da Câmara Municipal.Claudia, nasceu em Ilha Solteira, interior de São Paulo, em 18 de Fevereiro de 1976, mas mudou-se para Foz do Iguaçu antes mesmo de completar um ano de vida. Casada com Reni Clóvis de Souza Pereira, ex-Deputado Estadual e ex- Prefeito de Foz do Iguaçu, são os pais de Manuela Fontoura Pereira.


Advogada há mais de 14 anos, foi Defensora Pública e especializou-se em Lei de Responsabilidade Fiscal após a graduação no curso de Direito, formação profissional que lhe permitiu seguir pelo caminho da administração pública com segurança, desenvoltura e reconhecida competência.
Durante o exercício da profissão, Claudia participou ativamente da trajetória de seu esposo ao longo do exercício de seus 3 mandatos como Deputado Estadual e Prefeito.


Em 2013 assumiu o cargo de Secretária de Assistência Social de Foz do Iguaçu por 1 ano e 3 meses, período em que foi criado nesta pasta o primeiro Patronato Municipal do Brasil. O patronato de Foz do Iguaçu já serve de modelo para outras cidades do país e faz parte de uma das metas do milênio da ONU (Organização das Nações Unidas).


Claudia Pereira é do PSC (Partido Social Cristão), sendo a primeira mulher eleita deputada estadual de Foz do Iguaçu e também da região oeste do Paraná.


Em Cambará, Claudia é representada pelo ex-vereador Antonio José Nucci. 
Além da presença da deputada estadual que obteve cerca de 300 votos no município nas eleições de 2014, Claudia também viabilizou 1 academia adaptada para os alunos da APAE.


Claúdia agradeceu ao governo do estado do Paraná por ter atendido sua solicitação. “As pessoas deficientes e com pouca mobilidade agora estão tendo um local adequado para a prática esportiva com equipamentos apropriados. Os deficientes agora serão estimulados ao desenvolvimento esportivo com equipamentos e orientação especializada. É um grande avanço que pretendemos expandir por várias regiões do estado, incentivando a integração comunitária através do esporte”. explicou.


“Esse aparelhos serão muito importantes para os deficientes se exercitarem, se sentirem uteis e se integrarem com a sociedade através do esporte. Até então, em Marília, não existiam equipamentos apropriados como esses para a prática esportiva. Os deficientes estão ganhando muito”. Assim se manifestou o atual presidente da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) Luiz Dariva.

Além de professores, pais de alunos, equipe pedagógica da referida instituição de ensino, também estiveram presentes os vereadores: Walcir Joaquim (Presidente da Câmara Municipal, Marcio Albertini (Vice-Presidente), Gil dos Anjos (Secretário), Marcos Roberto de Oliveira , (Tetinha), e Angelo Raia (Zoinho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário