VEREADORES APROVAM NA TARDE DE HOJE 02/06 COMISSÃO DE INQUÉRITO QUE INVESTIGARÁ SUPOSTAS FRAUDES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Em reunião na tarde de hoje 02/06, em portas fechadas na sala da presidência da Câmara Municipal de Cambará, como rege o regimento interno, foi decidido através dos líderes partidários a Comissão que investigará as denúncias apresentadas pelos vereadores Rogérinho do Karatê e Raffaello Frascati em sessão ordinária na Câmara Municipal de Cambará na noite de ontem 01/06.
Os vereadores que irão compor a Comissão de inquérito são: Raffaello Frascati (PMDB), Rogérinho do Karatê (PSL) e Rogério de Lima (SDD)
As supostas fraudes mencionadas pelos vereadores são : Na contratação de serviço de uma "Moto-Cana", a segunda de "podas de árvores" e a terceira licitação de serviço de "roçagem". Como já apresentado em matéria neste site.
Na votação estavam presentes os vereadores: Renato Rodrigues (PSB), Raffaello Frascati (PMDB), Rogério Frutuoso (PSL), Rogério de Lima (SDD), Aparecido dos Santos (PMDB), João Antonio Tinelli (PSDB), Walcir Joaquim (PSDB) e Claudinei Tironi (PT). O vereador Marcio Albertini(PR) estava em compromissos particulares e não pode participar da devida reunião.
Segundo o vice-presidente da Câmara Municipal e líder da oposição, Raffaello Frascati informou a este meio de comunicação que provavelmente será decido na próxima semana que dos três será o : Presidente, o relator e o membro da citada Comissão de Inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário